Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PROJETO VIDA OU NÃO ??? A escolha é sua…


Projeto voltado a recuperação e resgate de pessoas com qualquer tipo de dependencia quimica. Utilizando recursos psicologicos e culturais como a música “SAMBA”, estimulando e levando uma mensagem de que nem tudo esta perdido, que se a escolha for pela VIDA,  ainda existe a esperança de mudanças e melhoras…

“O Brilho da Lua…Ilumina o telhado de casa…Pelo furo do teto em meu barraco vejo a luz… Do furo, uma luz que me guia…A mais densa escuridão…Nao ofusca o Clarão que me envolve e contagia…Vejo luz em meu viver…mesmo sendo sem querer…Sem perceber sempre haverá…Essa luz que me acolhe e me guia…Me embeleza de magia…De alegria singular…Do telhado sinto a luz que vem bem em mim…Como um manto de Jesus pra quem tem fé na Cruz…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário