Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Relativismo...Para Refletir...

Relativismo...tenho pensado muito nisso ultimamente...

Não existe valor absoluto...

O que para alguns pode ter um sentido e valor, para outros pode ser totalmente

 oposto...as  ideias variam entre  lugares, grupos, épocas e indivíduos. 
Cada um tem uma forma de pensar e de agir...e não podemos julga-los errados.

O QUE É CERTO DE FATO????

Tudo é relativo... PENSEM COMIGO...será que as pessoas nos decepcionam...ou... Criamos expectativas demais em cima dos outros e nos decepcionamos com nossa própria expectativa...
Sempre teremos duas maneiras de ver as coisas uma é tentando achar um culpado para nossas frustrações e outra é assumirmos que podemos criar uma realidade imaginaria e acreditarmos fielmente que aquilo é REAL, mas descobrirmos que é somente IDEAL... Criamos um ideal de vida e passamos a acreditar que é a nossa realidade e quando nos damos conta de que não esta saindo como esperávamos vem a frustração... e ai volto a pergunta, me frustrei com alguém ou algo....ou eu mesma sou protagonista da minha frustração...
CADA UM INTERPRETA O QUE ACONTECE E O QUE VÊ DE UMA FORMA...




"o mundo para nós tornou-se novamente infinito no sentido de que não

podemos negar a possibilidade de se  prestar a uma infinidade de

interpretações" Nietzsche


Nenhum comentário:

Postar um comentário